quinta-feira, 31 de outubro de 2019

FM UNIVERSITÁRIA - UERN


Universitária FM é uma emissora pertencente à Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FUERN) e iniciou suas atividades em 2003. Hoje a rádio funciona em espaço do Departamento de Comunicação Social (DECOM). No mesmo lugar funciona o Laboratório de Comunicação (LABCOM), onde os alunos do curso têm aulas práticas na área de rádio e onde alguns dos programas da emissora são gravados.
De início, a emissora funcionou na frequência 103.3, aguardando um parecer do Ministério das Comunicações sobre um requerimento de outorga de canal. Neste período, uma liminar judicial garantiu o funcionamento da emissora. No início de 2012 a liminar foi cassada, obrigando a retirada da emissora do ar.
Para manter a emissora em funcionamento e continuar disponibilizando a programação para os ouvintes, a equipe da Universitária FM decidiu colocar sua programação na internet, através de site próprio. Em paralelo, trabalhamos junto à reitoria para obtermos a outorga de canal junto ao Ministério das Comunicações para retomarmos as atividades em Frequência Modulada (FM)
FONTE – SITE UERN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
É PRECISO SABER USAR DA LIBERDADE. COM ELA CENSURAMOS OU APLAUDIMOS O QUE DEVE SER CENSURADO E O QUE DEVE SER APLAUDIDO. MAS NÃO PODEMOS ABUSAR DESSE PRIVILÉGIO PARA ASSUMIR ATITUDE QUE NÃO CONDIZEM COM A CIVILIDADE OU COM A DECÊNCIA. VERIFICAMOS QUE A IMENSA MAIORIA DOS ÓRGÃOS DE COMUNICAÇÃO PERTENCEM A GRUPOS POLÍTICOS, DAÍ AS "INFORMAÇÕES" NA MAIORIA, NÃO POLÍTICAS E SIM, POLITIQUEIRAS, OU SEJA, UM GRUPO QUERENDO DERROTAR O OUTRO. É UMA VERGONHA! QUEM ESTÁ NA SITUAÇÃO, O POLÍTICO PODE SER O PIOR DO MUNDO, MAS PARA EMPREGADO ELE É O DEUS DA TERRA; NO LADO DA OPOSIÇÃO, O RADIALISTA OU JORNALISTA PASSA PARA A POPULAÇÃO QUE O GOVERNO NÃO FAZ NADA, PORÉM, NO INSTANTE QUE O PODER EXECUTIVO PASSA A INVESTIR NO TAL MEIO DE COMUNICAÇÃO, ATRAVÉS DE PROPOGANDA OU DAR UM CARGO COMISSIONADO AO DONO, AÍ, LOGO JORNAL, A EMISSORA E A TELEVISÃO MUDA O DISCURSO. DAÍ, COMO FICA O COMUNICADOR QUE ANTES FALAVA MAL DE TAL POLÍTICO, TER QUE PASSAR A ELOGIÁ-LO!!!

COMUNICAÇÃO AQUI

MOSSORÓ